top of page

Políticas de Entregas e Pedidos

Última atualização: Julho de 2024

Com a palavra "fast" no nome, nosso compromisso é de fazer sempre uma entrega rápida, atendendo às necessidades de todos os cartórios do Brasil, com eficiência e confiança. As políticas abaixo descrevem nossas práticas e estabelecem os processos da FastBraille em relação ao envio, recebimento e devolução de produtos adquiridos através deste site.

Opções e Custos de Entrega

Oferecemos diversas opções de entrega para atender às suas necessidades:

  • Entrega Padrão do Site:
    O prazo e o valor da entrega padrão do site variam de acordo com o endereço de entrega. Favor consultar na página de checkout.

  • Entregas Rápidas:
    Para garantir uma entrega ainda mais rápida, oferecemos a opção de incluir os serviços de PAC e SEDEX dos Correios na página de checkout. Os custos e o prazo de entrega do PAC e do SEDEX variam de acordo com o CEP de entrega. Por se tratar de um serviço externo, favor conferir essas informações no checkout de sua compra.

Áreas de Cobertura

A FastBraille realiza entregas para todo o território nacional, prontos para atender a todos os cartórios do Brasil.

Rastreamento de Pedido

​Após a confirmação do pedido, você receberá um número de rastreamento por e-mail, para acompanhar o status de sua entrega. Lembrando que você também pode consultar essa informação em nosso site, na opção Meus Pedidos.

Responsabilidade

A FastBraille se responsabiliza pela entrega bem-sucedida do produto ao endereço de entrega especificado durante o processo de compra. Se houver problemas com a entrega, entre em contato pelo nosso e-mail, para que possamos resolver a situação da melhor maneira possível.

Atrasos na Entrega

Em casos excepcionais de atrasos na entrega devido a circunstâncias fora de nosso controle (como condições climáticas adversas ou problemas logísticos), faremos o possível para informá-lo e resolver a questão o mais rápido possível.

Trocas e Devoluções

Para iniciar um processo de troca ou devolução, entre em contato conosco através do nosso e-mail relatando seu motivo, e enviando uma foto do produto recebido, se necessário. Assim que validarmos o seu relato, enviaremos instruções detalhadas sobre como proceder. Veja abaixo as situações aceitas pela nossa equipe, para a realização de trocas e devoluções.

  • Prazo para pedido de troca ou devolução:
    Aceitamos trocas de produtos até 7 (sete) dias a partir da data da entrega. O cliente é responsável pelos custos de envio da devolução, a menos que o produto recebido esteja danificado ou seja diferente do pedido original.

     

  • Estado do produto:
    Aceitamos trocas e devoluções para entrega de produtos divergentes do pedido feito no site, ou em condições inadequadas para uso. Para ambos os casos, é necessário que o mesmo esteja presente na embalagem original do envio.

     

  • Embalagem extraviada:
    Nós realizamos a troca ou devolução apenas para os casos onde a entrega foi realizada pela FastBraille. Para os serviços de PAC ou SEDEX, entre em contato com os Correios.

  • Custos com devolução:
    Se a entrega foi realizada pela FastBraille, o cliente está isento dos custos com devolução. Caso tenha sido contratado os serviços de entrega por PAC ou SEDEX, o cliente é responsável pelos custos de envio da devolução, a menos que o produto recebido esteja danificado ou seja diferente do pedido original.

Reembolsos

Como os produtos são feitos sob demanda e entregues de forma personalizada, não realizamos reembolsos. Todos os problemas possíveis com a entrega dos produtos da FastBraille podem ser solucionados com nossos processos de Trocas e Devoluções.

Casos de Exceção

Se o seu caso não se aplica a nenhuma das situações acima, por favor nos envie um e-mail relatando, com a ajuda de imagens, os problemas encontrados na entrega do seu produto.

Alterações na Política de Entrega

Quaisquer alterações nestas políticas de entrega e pedido serão publicadas nesta página. Recomendamos revisar periodicamente esta política para se manter atualizado sobre nossas práticas.

bottom of page