Políticas de Entregas e Pedidos
Última atualização: Julho de 2024
Com a palavra "fast" no nome, nosso compromisso é de fazer sempre uma entrega rápida, atendendo às necessidades de todos os cartórios do Brasil, com eficiência e confiança. As políticas abaixo descrevem nossas práticas e estabelecem os processos da FastBraille em relação ao envio, recebimento e devolução de produtos adquiridos através deste site.
Opções e Custos de Entrega
Oferecemos diversas opções de entrega para atender às suas necessidades:
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Entrega Padrão do Site:
O prazo e o valor da entrega padrão do site variam de acordo com o endereço de entrega. Favor consultar na página de checkout.
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Entregas Rápidas:
Para garantir uma entrega ainda mais rápida, oferecemos a opção de incluir os serviços de PAC e SEDEX dos Correios na página de checkout. Os custos e o prazo de entrega do PAC e do SEDEX variam de acordo com o CEP de entrega. Por se tratar de um serviço externo, favor conferir essas informações no checkout de sua compra.
Áreas de Cobertura
A FastBraille realiza entregas para todo o território nacional, prontos para atender a todos os cartórios do Brasil.
Rastreamento de Pedido
Após a confirmação do pedido, você receberá um número de rastreamento por e-mail, para acompanhar o status de sua entrega. Lembrando que você também pode consultar essa informação em nosso site, na opção Meus Pedidos.
Responsabilidade
A FastBraille se responsabiliza pela entrega bem-sucedida do produto ao endereço de entrega especificado durante o processo de compra. Se houver problemas com a entrega, entre em contato pelo nosso e-mail, para que possamos resolver a situação da melhor maneira possível.
Atrasos na Entrega
Em casos excepcionais de atrasos na entrega devido a circunstâncias fora de nosso controle (como condições climáticas adversas ou problemas logísticos), faremos o possível para informá-lo e resolver a questão o mais rápido possível.
Trocas e Devoluções
Para iniciar um processo de troca ou devolução, entre em contato conosco através do nosso e-mail relatando seu motivo, e enviando uma foto do produto recebido, se necessário. Assim que validarmos o seu relato, enviaremos instruções detalhadas sobre como proceder. Veja abaixo as situações aceitas pela nossa equipe, para a realização de trocas e devoluções.
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Prazo para pedido de troca ou devolução:
Aceitamos trocas de produtos até 7 (sete) dias a partir da data da entrega. O cliente é responsável pelos custos de envio da devolução, a menos que o produto recebido esteja danificado ou seja diferente do pedido original.
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Estado do produto:
Aceitamos trocas e devoluções para entrega de produtos divergentes do pedido feito no site, ou em condições inadequadas para uso. Para ambos os casos, é necessário que o mesmo esteja presente na embalagem original do envio.
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Embalagem extraviada:
Nós realizamos a troca ou devolução apenas para os casos onde a entrega foi realizada pela FastBraille. Para os serviços de PAC ou SEDEX, entre em contato com os Correios.
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Custos com devolução:
Se a entrega foi realizada pela FastBraille, o cliente está isento dos custos com devolução. Caso tenha sido contratado os serviços de entrega por PAC ou SEDEX, o cliente é responsável pelos custos de envio da devolução, a menos que o produto recebido esteja danificado ou seja diferente do pedido original.
Reembolsos
Como os produtos são feitos sob demanda e entregues de forma personalizada, não realizamos reembolsos. Todos os problemas possíveis com a entrega dos produtos da FastBraille podem ser solucionados com nossos processos de Trocas e Devoluções.
Casos de Exceção
Se o seu caso não se aplica a nenhuma das situações acima, por favor nos envie um e-mail relatando, com a ajuda de imagens, os problemas encontrados na entrega do seu produto.
Alterações na Política de Entrega
Quaisquer alterações nestas políticas de entrega e pedido serão publicadas nesta página. Recomendamos revisar periodicamente esta política para se manter atualizado sobre nossas práticas.